Em primeiro lugar, eu queria me desculpar por não postar nada todos esses dias, é que eu estava viajando. Pessoal, eu escolhi postar sobre um filme que eu adoro: Como Roubar um Milhão de Dólares, estrelado pela minha diva Audrey Hepburn e Peter O'Toole. O filme é muito engraçado e tem um clima de romance, também.
First, I would like to apologize for not posting anything these days, it is because I was travelling. Folks, I chose posting about a movie that I like: How to Steal a Million, staring Audrey Hepburn and Peter O'Toole. The movie is very funny and romantic.
O filme conta a história de Nicole Bonnet (Audrey), filha de um falsificador de obras de arte que pede ajuda a Simon Dermott (O'Toole), um estranho, para roubar uma estátua que foi falsificada por seu pai e emprestada ao museu. O filme rende boas risadas e cenas românticas entre Nicole e Simon. Além do figurino ser lindo, o cenário também é deslumbrante, pois o filme se passa em Paris. Recomendo esse filme.
In the film, Nicole Bonnet (Hepburn) is daughter of a forger of art works. She asks for help to Simon Dermott (O'Toole), a stranger, to steal a statue that was forged by her father and borrowed to the museum. The film is funny and there are romantic scenes between Nicole and Simon. The costume is beautiful, but the scenery is gorgeous, because the movie is in Paris. I recommend this movie.
Para encerrar o post, resolvi colocar um gif da Audrey Hepburn que eu achei no Tumblr. Quem quiser, pode pegar.
To end the post, I put a gif of Audrey Hepburn that I found on Tumblr. If you want, you can catch it.
O que acharam do post?
What did you think about the post?
Beijos :)


0 Yorumlar